Letra de 'Teu Ciúme' de Katinguelê

No nosso site, temos a letra completa da música Teu Ciúme que você estava procurando.

Você adora a música Teu Ciúme? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Teu Ciúme de Katinguelê? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Eu sei que você é o melhor pra mim
Mas teu ciúmes pode trazer mau fim
Também, o seu jeito insegura faz
Que entre nós calam-se as vozes, não há paz

Tenta entender, é você que eu quero
És minha valsa, meu samba, bolero
És o conforto da lua no céu estrelado
Minha inspiração, a luz que guia
Meu aconchego nas noites mais frias
És o motivo maior dessa poesia

Por quê?
Porque se entre nós não há segredos
Você tem meu apego e me tem quando quer
Pra que viver de censura
Essa tua loucura de eu ter outra mulher

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Teu Ciúme de Katinguelê.

Saber o que diz a letra de Teu Ciúme nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Teu Ciúme foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Teu Ciúme é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música Teu Ciúme de Katinguelê seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Teu Ciúme porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Teu Ciúme? Ter à mão a letra da música Teu Ciúme de Katinguelê pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Teu Ciúme de Katinguelê.