Letras de Músicas de Keira Knightley

Você adora as músicas de Keira Knightley? Aqui você encontrará as letras das músicas de Keira Knightley para que possa cantá-las em alto e bom som, fazer suas próprias versões ou simplesmente entender bem o que dizem.

Compilamos todas as letras de músicas de Keira Knightley que conseguimos para que aqueles que, como você, buscam músicas de Keira Knightley, as encontrem todas em um só lugar.

Você vê a música que gosta nesta lista de músicas de Keira Knightley?

Aqui você poderá descobrir quais são as músicas de Keira Knightley mais procuradas.

  1. Tell Me If You Wanna Go Home
  2. Like a Fool
  3. A Step You Can't Take Back
  4. Lost Stars
  5. Coming Up Roses
  6. Tell Me If You Wanna Go Home (Rooftop Mix)

Keira Christina Knightley O.B.E. (AFI: [ˌkɪərəˈnaɪtlɪ]; Londres, 26 de março de 1985) é uma atriz e modelo britânica. Por seu extenso trabalho nas indústrias cinematográficas britânica e americana, ganhou um prêmio Empire e várias indicações para a Academia Britânica, aos Globos de Ouro e ao Oscar. Knightley foi a atriz britânica mais bem paga da Forbes Celebrity 100 em 2008. Além de atuar em filmes, também atuou nas produções da Broadway assim como no teatro West End. Knightley começou a atuar como uma criança na televisão e fez sua estreia no cinema em 1995; ela se aventurou em papéis coadjuvantes como Sabé em Star Wars: Episódio I - A Ameaça Fantasma (1999) e Frankie Smith no filme de terror psicológico The Hole (2001). Ela estrelou o filme Bend It Like Beckham (2002), e alcançou fama internacional em 2003, depois de interpretar Elizabeth Swann na série de filmes Piratas do Caribe (4,5 bilhões de dólares). O filme de romance Pride & Prejudice (2005) marcou um ponto de virada significativo em sua carreira, uma vez que sua interpretação como Elizabeth Bennet foi aclamada pela crítica e lhe rendeu uma indicação ao Oscar de Melhor Atriz. Mais tarde, ela ficou conhecida por seus papéis como heroínas de outros dramas do período, como as produções de 2007, Atonement e Silk, e Anna Karenina (2012). A transição de Knightley para papéis em filmes independentes, incluindo os dramas A Duquesa (2009) e Nunca Me Deixe Ir (2010), foi bem recebida; ambas as produções lhe renderam indicações no British Independent Film Awards. Em 2014, Knightley foi indicada ao prêmio Atriz Britânica do Ano do London Film Critics 'Circle por suas atuações como aspirante cantora e compositora na comédia romântica musical Begin Again, uma jovem frágil no drama cômico Laggies e na criptologista inglesa Joan Clarke no drama histórico O Jogo da Imitação. Pelo último, recebeu indicações para o Globo de Ouro e ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante, entre outros elogios. Sua estreia no West End com a produção The Misanthrope (2009), de Martin Crimp, foi bem recebida e lhe rendeu uma indicação para o Laurence Olivier Award. Ela também estrelou como a heroína de mesmo nome na produção da Broadway de 2015 da peça naturalista de 1873 Thérèse Raquin. Knightley é um endossante de celebridades e tem sido associada a marcas como Asprey e Chanel. Ela também é filantropa e apoia várias organizações de caridade. Knightley é casada com o músico James Righton desde 2013. Knightley foi nomeada oficial superior da Ordem do Império Britânico (OBE) nas Honras do Aniversário de 2018 por serviços de artes e caridade pela rainha Elizabeth II.

Pode ser que você não seja um grande fã de Keira Knightley, talvez esteja aqui por apenas uma música de Keira Knightley que gosta, mas dê uma olhada no resto, elas podem te surpreender.

Analisar as letras das músicas de Keira Knightley pode ser muito divertido e, se você gosta de compor, pode ajudá-lo a encontrar fórmulas para criar suas próprias composições.

Às vezes, as músicas de Keira Knightley nos ajudam a expressar o que pensamos ou sentimos. É o seu caso?