Letra de 'Resto' de Kohva

Você adora a música Resto? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Resto de Kohva? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Autóctone
Espírito andarilho do mundo real
Corro entre pedras
Meu sangue, linha, grafismo
Rastro sagrado ancestral

Estou aqui porquê matei, porquê comi
Aqueles que antes vieram a mim
Carnívoro, líder da teia
Sangue primário
Na alma, na mão e nas veias

Tribos atroz, euro algoz
Guerra por vida, início do fim
Que tribos cresce ao ver o mundo afogado no medo
Eis o progresso
Trouxe a miséria refém do dinheiro
Resto

Lutar, por um chão de verde seiva
Morrer quando tudo virar cinza

Saber o que diz a letra de Resto nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Resto foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Resto de Kohva, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Resto é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música Resto de Kohva seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Resto? Ter à mão a letra da música Resto de Kohva pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

É importante notar que Kohva, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Resto... Então é melhor se concentrar no que a música Resto diz no disco.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Resto de Kohva.