Letras de Músicas de La Revancha

Você adora as músicas de La Revancha? Aqui você encontrará as letras das músicas de La Revancha para que possa cantá-las em alto e bom som, fazer suas próprias versões ou simplesmente entender bem o que dizem.

Compilamos todas as letras de músicas de La Revancha que conseguimos para que aqueles que, como você, buscam músicas de La Revancha, as encontrem todas em um só lugar.

Você vê a música que gosta nesta lista de músicas de La Revancha?

  1. Apenas Charles Bronson Poderia Tê-lo Matado
  2. Destruição Em Massa
  3. Eles Gritam, Mas Ninguém Ouve
  4. Já ERA
  5. Mãe Natureza
  6. Nike Shox Revenge
  7. Nossa Vida
  8. O Monstro da Praia Aborrece Sandra Lee
  9. O Que Tem de Vivisecção No Inferno?
  10. Pobre Brasileiro Mais Parece Um Coelho Exceto Por Um Detalhe
  11. Um Metal Que Não Fala de Espadas Nem Dragões

La Revancha foi uma telenovela venezuelana da Venevision transmitida originalmente em 1989 foi protagonizada por Rosalinda Serfaty, Jean Carlos Simancas e Abril Mendez. Foi exibida no Brasil pela RecordTV entre 29 de março a 15 de dezembro de 1994 às 20h30. Foi exibida também pela extinta Rede Mulher entre 15 de setembro de 1997 a 20 de junho de 1998. Foi a primeira telenovela venezuelana, a ser apresentada como folhetim e transmitida na TVI em 1993, no horário do fim de tarde. Tornou-se um relativo sucesso, sendo quase uma novidade as novelas latinas. Era emitida de segunda a sexta, com um compacto ao sábado. Foi substituída por Cara sucia (Estrela em Portugal).

Pode ser que você não seja um grande fã de La Revancha, talvez esteja aqui por apenas uma música de La Revancha que gosta, mas dê uma olhada no resto, elas podem te surpreender.

Recomendamos que você visite todas as letras de músicas de La Revancha, pode se apaixonar por algumas que ainda não conhecia.

Para descobrir os padrões das músicas de La Revancha, basta ler bem as letras de suas músicas, e prestar atenção não só no que dizem, mas em como são construídas.

Às vezes, as músicas de La Revancha nos ajudam a expressar o que pensamos ou sentimos. É o seu caso?