Letra de 'Estado Violento' de Lane e Mara

Estado Violento é uma música de Lane e Mara cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Estado Violento de Lane e Mara, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Me desculpe, se eu tô sendo chata
E um pouco inconveniente
Pode dar o seu preço que eu pago
Mas aprende a cuidar um cliente
Essa bodega aqui não vai pra frente

Eu pedi tira gosto veio o gosto dele
E que droga de cantor é esse
Não tem quem faça eu pagar o cover
Essa bebida deve ter perdido a validade
Já tá com gosto de saudade

É copo virando e carência batendo
A culpa é desse estabelecimento
E o meu estado tá tão violento
Que o dono vai patrocinar meu sofrimento

Play Escuchar "Estado Violento" gratis en Amazon Unlimited

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Estado Violento de Lane e Mara, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Estado Violento foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Estado Violento é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Estado Violento? Ter à mão a letra da música Estado Violento de Lane e Mara pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Estado Violento de Lane e Mara.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Estado Violento de Lane e Mara, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.