Letra de 'Tá devagar (part. Guilherme e Santiago)' de Léo e Ed Reis

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Tá devagar (part. Guilherme e Santiago) de Léo e Ed Reis, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Eu já liguei, me declarei
Já fiz promessa, mandei flores pra você
Me diz ai qual é a solução
Para te convencer a parar de me dizer não

Tá devagar, tô sabendo
Mais você nunca pede arrego
E meu apego continua crescendo
Tá devagar, tô contigo
Mais você é que não ajuda
Com essa cara de poucos amigos

Ei, “óI” eu aqui
Doidinho de amor
Querendo te fazer feliz

Play Escuchar "Tá devagar (part. Guilherme e Santiago)" gratis en Amazon Unlimited

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Tá devagar (part. Guilherme e Santiago) de Léo e Ed Reis, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Saber o que diz a letra de Tá devagar (part. Guilherme e Santiago) nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Tá devagar (part. Guilherme e Santiago) é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música Tá devagar (part. Guilherme e Santiago) de Léo e Ed Reis seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Tá devagar (part. Guilherme e Santiago)? Ter à mão a letra da música Tá devagar (part. Guilherme e Santiago) de Léo e Ed Reis pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

É importante notar que Léo e Ed Reis, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Tá devagar (part. Guilherme e Santiago)... Então é melhor se concentrar no que a música Tá devagar (part. Guilherme e Santiago) diz no disco.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Tá devagar (part. Guilherme e Santiago) de Léo e Ed Reis.