Letra de 'Brasília' de Leo Middea

Quer conhecer a letra de Brasília de Leo Middea? Você está no lugar certo.

No nosso site, temos a letra completa da música Brasília que você estava procurando.

Brasília é uma música de Leo Middea cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Você adora a música Brasília? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Brasília de Leo Middea? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Quero conversar
Dialogar com teu corpo
Boca e o todo que te clareia
Tua distância gera semelhança
No tom, quero o teu som
Sentir teu embalo
Virar o teu beijo

Ser artesão do amor
E se for amor... foi sorte
Não há como construir
Tua carne, tua pele
Só com meu sentir

Era tempo que virou distância
Era bossa que virou enredo, ai, meu Deus!
Era sombra que virou paisagem
Era Nogueira que virou espaço, ai, meu Deus!
Era canto que virou encanto
Era malícia, magia, Brasília, ai, meu Deus!
E o Rio que tornou-se mudo
Hoje roda a dançar solto ao mundo, aiá!

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Brasília de Leo Middea, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Brasília foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Brasília? Ter à mão a letra da música Brasília de Leo Middea pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

É importante notar que Leo Middea, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Brasília... Então é melhor se concentrar no que a música Brasília diz no disco.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Brasília de Leo Middea, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Brasília de Leo Middea.