Você adora as músicas de Luciano Freitas? Aqui você encontrará as letras das músicas de Luciano Freitas para que possa cantá-las em alto e bom som, fazer suas próprias versões ou simplesmente entender bem o que dizem.
Encontre aqui as letras das suas músicas favoritas de Luciano Freitas.
Aqui você poderá descobrir quais são as músicas de Luciano Freitas mais procuradas.
Luciano Freitas, também conhecido como Lu, é um quadrinista, designer gráfico, publicitário e ilustrador brasileiro. Por volta de 2012, em um rabisco despretensioso, criou a Lena. Em 2017, criou a webcomic Na Mira da Lena, que mostra o dia a dia da jovem indecisa Lena e os desafios da maturidade. Luciano publica as tiras regulares no Instagram e já lançou 10 livros independentes da personagem: O Verão da Lena, O Mundo da Lena, Bahia, Parafina, Quente, Outros Verões, Ondas Verdes, Barcos, Borboleta e Presente. Em 2018, Luciano ganhou o Prêmio Angelo Agostini de melhor web quadrinho com O Verão da Lena. Em 2021, foi indicado ao Troféu HQ Mix de melhor publicação juvenil e melhor publicação independente seriada com Outros Verões. Em 2022, Luciano volta a ser indicado ao Troféu HQ Mix de melhor publicação de tiras com Barcos, concorrendo com grandes nomes como Laerte e Maurício de Souza. Em 2023, novamente é indicado ao Troféu HQ Mix, desta vez como melhor publicação independente seria, com Borboleta. Desde 2020, o quadrinista vem alimentando uma nova conta no Instagram, apenas para um clube assinantes chamado O Nosso Verão. Lá, o autor já publicou mais duas séries de tirinhas, que em breve viram livros também.
Pode ser que você não seja um grande fã de Luciano Freitas, talvez esteja aqui por apenas uma música de Luciano Freitas que gosta, mas dê uma olhada no resto, elas podem te surpreender.
Para descobrir os padrões das músicas de Luciano Freitas, basta ler bem as letras de suas músicas, e prestar atenção não só no que dizem, mas em como são construídas.
Às vezes, as músicas de Luciano Freitas nos ajudam a expressar o que pensamos ou sentimos. É o seu caso?