Letra de 'Profano' de Lula Queiroga

Profano é uma música de Lula Queiroga cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Quando eu fui cantar rasgado
O rapaz do jornal documentou
Que um infame um imoral
Entrou em cena
Desrespeitando o bonito
Esculhambando o visual
So porque eu entrei no peito
So porque eu entrei na marra
Com a camisa d'alma aberta
E desesperadamente cantei
E lindamente escarrei minha fome
Que e de um mau gosto infame
Sinceramente imoral

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Profano de Lula Queiroga, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Profano de Lula Queiroga, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Profano é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música Profano de Lula Queiroga seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Profano porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Profano de Lula Queiroga.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Profano de Lula Queiroga.