Letra de 'Rubayat' de Madan

Quer conhecer a letra de Rubayat de Madan? Você está no lugar certo.

No nosso site, temos a letra completa da música Rubayat que você estava procurando.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Rubayat de Madan, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música Rubayat? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Rubayat de Madan? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Em Naishapur ou Babilonia, alguma
Taça, ou amaga, ou doce, sempre espuma
Verte o Vinho da Vida, gota a gota
Vão-se as Folhas da Vida, uma a uma

Ah, vem, vivíamos mais que a Vida, vem
Antes que em pó nos deponham também
Pó sobre pó, e sob o pó, pousados
Sem cor, sem sol, sem som, sem sonho, sem

Inferno ou céu, do beco sem saída
Uma só coisa é certa: Voa a Vida
E, sem a vida, tudo o mais é Nada
A flor que for logo se vai, flor ida

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Rubayat de Madan.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Rubayat foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Rubayat é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Rubayat? Ter à mão a letra da música Rubayat de Madan pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

É importante notar que Madan, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Rubayat... Então é melhor se concentrar no que a música Rubayat diz no disco.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Rubayat de Madan.