Letra de 'Paro de Beber' de Marcelo e Ryan

Já se passaram duas horas
Do não mais doído que eu já ouvi
Por isso eu vou abrir mais uma
Pra ver se acostumo a viver sozinho
Cada gole de cerveja que eu bebo
É uma lágrima que cai
E já tive uma ideia pra te convencer
Que eu te amo demais
Acabei de te perder
Mas parece que já são dez anos

Vou fazer promessa pra não te perder
Se não voltar continuo assim
Mas se voltar paro de beber
Vou fazer promessa pra não te perder
Se não voltar continuo assim
Mas se voltar paro de beber

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Paro de Beber de Marcelo e Ryan.

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Paro de Beber de Marcelo e Ryan, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Paro de Beber foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Paro de Beber de Marcelo e Ryan, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Caso a sua busca pela letra da música Paro de Beber de Marcelo e Ryan seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Paro de Beber porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

É importante notar que Marcelo e Ryan, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Paro de Beber... Então é melhor se concentrar no que a música Paro de Beber diz no disco.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Paro de Beber de Marcelo e Ryan.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Paro de Beber de Marcelo e Ryan.