Letra de 'Este Nome Tem Poder' de Márcio Pacheco

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Este Nome Tem Poder de Márcio Pacheco, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Senhor Jesus, quero entregar a minha vida pra te servir
E anunciar tua palavra a todo aquele que não conhece a ti
Usa meu corpo, minha mente, minha alma, todo o meu ser
Como instrumento de louvor pra vida inteira te engrandecer

Cantar as maravilhas que fizeste em mim
Revelar as obras do teu santo nome

Jesus, é Jesus! Este nome tem poder
Jesus, só Jesus! Ele quer salvar você

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Este Nome Tem Poder foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Este Nome Tem Poder é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música Este Nome Tem Poder de Márcio Pacheco seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Este Nome Tem Poder? Ter à mão a letra da música Este Nome Tem Poder de Márcio Pacheco pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

É importante notar que Márcio Pacheco, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Este Nome Tem Poder... Então é melhor se concentrar no que a música Este Nome Tem Poder diz no disco.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Este Nome Tem Poder de Márcio Pacheco.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Este Nome Tem Poder de Márcio Pacheco, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Este Nome Tem Poder de Márcio Pacheco.