Letras de Músicas de Mario Benedetti

  1. La Culpa Es de Uno

Mario Benedetti (Paso de los Toros, 14 de setembro de 1920 – Montevidéu, 17 de maio de 2009) foi um poeta, escritor e ensaísta uruguaio. Integrante da Geração de 45, a qual pertencem também Idea Vilariño e Juan Carlos Onetti, entre outros, é considerado um dos principais escritores uruguaios, tendo começado a carreira literária em 1949 e ganhando projeção em 1956, ao publicar Poemas de Oficina, uma de suas obras mais conhecidas. Benedetti escreveu mais de 80 livros de poesia, romances, contos e ensaios, assim como roteiros para cinema.

Recomendamos que você visite todas as letras de músicas de Mario Benedetti, pode se apaixonar por algumas que ainda não conhecia.

Para descobrir os padrões das músicas de Mario Benedetti, basta ler bem as letras de suas músicas, e prestar atenção não só no que dizem, mas em como são construídas.

Analisar as letras das músicas de Mario Benedetti pode ser muito divertido e, se você gosta de compor, pode ajudá-lo a encontrar fórmulas para criar suas próprias composições.

Esperamos que você goste destas letras de músicas de Mario Benedetti, e que sejam úteis para você.