Letras de Músicas de Mário Pires

Você adora as músicas de Mário Pires? Aqui você encontrará as letras das músicas de Mário Pires para que possa cantá-las em alto e bom som, fazer suas próprias versões ou simplesmente entender bem o que dizem.

Encontre aqui as letras das suas músicas favoritas de Mário Pires.

  1. A Tarde
  2. Adeus Amor
  3. Beija a Boca
  4. Canção Dos Anjos
  5. Canção Dos Anjos 2
  6. Chamegar
  7. Eu Só Quero Agora
  8. Foi Você
  9. Inaiá
  10. Linda Flor
  11. Linda Garota
  12. Mil Cheiros
  13. Milhões de Vezes
  14. Oh Jah
  15. Pensando Em Você
  16. Quando Você Passa
  17. Saudade
  18. Serra do Mar
  19. Só Pra Te Amar
  20. Sonho Estar
  21. Te Conheci
  22. Te Ver Fluir
  23. Tentar Te Esquecer
  24. Verão em Salvador
  25. Viver É Aproveitar
  26. Vôa

Mário Pires (nascido em 1949) é um político da Guiné-Bissau que foi primeiro-ministro do país de 2002 a 2003. É membro do Partido da Renovação Social (PRS). Pires assumiu o posto de primeiro-ministro em 17 de novembro de 2002, quando foi nomeado pelo presidente Kumba Ialá depois de que este dissolveu a Assembleia Nacional Popular e convocou eleições parlamentares antecipadas. Essa eleição, inicialmente prevista para um prazo de noventa dias , foi adiada de fevereiro de 2003 para abril, logo depois para julho e novamente para 12 de outubro de 2003. Após a comissão eleitoral anunciar em setembro que não havia conseguido finalizar o registro de eleitores a tempo para cumprir com a data planejada de outubro, os militares tomaram o poder em um golpe de Estado em 14 de setembro de 2003, destituindo Ialá e Pires de seus cargos. Antes do golpe, Pires havia advertido que uma nova guerra civil ocorreria se a oposição vencesse as eleições.

Analisar as letras das músicas de Mário Pires pode ser muito divertido e, se você gosta de compor, pode ajudá-lo a encontrar fórmulas para criar suas próprias composições.

Esperamos que você goste destas letras de músicas de Mário Pires, e que sejam úteis para você.

Às vezes, as músicas de Mário Pires nos ajudam a expressar o que pensamos ou sentimos. É o seu caso?