Letra de 'Fado Refúgio' de Mariza

Você adora a música Fado Refúgio? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Fado Refúgio de Mariza? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

O fado é canto da alma
Refúgio da noite calma
Engano do sofrimento

Eu trago na voz, a vida
Que me tem sido oferecida
Eu trago na voz, o vento

Se um amor que se perdeu
Que se afastou ou esqueceu
Deixou de ser meu lamento
Eu trago na voz, a vida
De uma breve despedida
Eu trago na voz, o vento

São meus sonhos, a saudade
Minha vida, uma verdade
E meu canto, uma oração
Eu trago na voz, o vento
Para afastar o lamento
Que trago no coração

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Fado Refúgio de Mariza.

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Fado Refúgio é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Fado Refúgio de Mariza, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Saber o que diz a letra de Fado Refúgio nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Fado Refúgio é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música Fado Refúgio de Mariza seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Fado Refúgio porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Fado Refúgio? Ter à mão a letra da música Fado Refúgio de Mariza pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Fado Refúgio de Mariza, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.