Letra de 'Maleme' de Marku Ribas

Você adora a música Maleme? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Maleme de Marku Ribas? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Do barranko sei que sou
De nascente e viver
Minhas mãos que sejam letras
Pra você poder saber
Se navego a meio rio
Pra num banco não encalhar
Sigo a estrada do senhor
Mestre-homem do lugar
É... Quem sabe tu podes acreditar
Essa bandeira não vou dar!

Não vou não
Quero ver você dizer
Quanto vale viver
Quero ver você cantar
Pra todo mundo dançar
Quero ver você sorrir
Como os moleques daqui
E depois poder chorar
De alegria e pedir
– Maleme, maleme!

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Maleme é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Maleme foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Maleme é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música Maleme de Marku Ribas seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

É importante notar que Marku Ribas, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Maleme... Então é melhor se concentrar no que a música Maleme diz no disco.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Maleme de Marku Ribas.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Maleme de Marku Ribas.