Letra de 'Te Extraño' de Marta Gómez

Pero te extraño hace tantos días
Que las palabras se confunden en la voz
Los sonidos ya no hablan de tu amor

No imaginas la melancolía
Que se cuela en mi ventana si no estás
Y el silencio que me obliga a recordar

Tantos años de vivir,
Toda mi vida junto a ti,
Tanto tiempo, tanto espacio para ti.
Cuánto tiempo hay que esperar,
Cuántas miradas recorrer
Para sentirte en un abrazo
Y no verte envejecer

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Te Extraño de Marta Gómez, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Te Extraño foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Te Extraño de Marta Gómez, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Caso a sua busca pela letra da música Te Extraño de Marta Gómez seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Te Extraño porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

É importante notar que Marta Gómez, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Te Extraño... Então é melhor se concentrar no que a música Te Extraño diz no disco.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Te Extraño de Marta Gómez.