Letras de Músicas de Mauricy Moura

Você adora as músicas de Mauricy Moura? Aqui você encontrará as letras das músicas de Mauricy Moura para que possa cantá-las em alto e bom som, fazer suas próprias versões ou simplesmente entender bem o que dizem.

Encontre aqui as letras das suas músicas favoritas de Mauricy Moura.

Você vê a música que gosta nesta lista de músicas de Mauricy Moura?

  1. Meus Tempos de Criança

Mauricy Moura (São Vicente, São Paulo, 10 de janeiro de 1926 – Santos, São Paulo, 23 de agosto de 1977) foi um cantor brasileiro. Incentivado pela mãe, Moura começou sua carreira com apenas dez anos de idade no Conjunto Calunga, destacando-se pela voz imposta de barítono. Em 1952, estreou em discos pela Sinter, gravando com acompanhamento de conjunto de boate os sambas-canção "Maria de Piedade", composta por Evaldo Rui; e "Não Digas Nada", de David Raw e Victor Simón. Em toda sua trajetória já gravou mais de 15 discos pela Continental, Sinter, Chantecler, Odeon e Polydor.

Para descobrir os padrões das músicas de Mauricy Moura, basta ler bem as letras de suas músicas, e prestar atenção não só no que dizem, mas em como são construídas.

Analisar as letras das músicas de Mauricy Moura pode ser muito divertido e, se você gosta de compor, pode ajudá-lo a encontrar fórmulas para criar suas próprias composições.

Às vezes, as músicas de Mauricy Moura nos ajudam a expressar o que pensamos ou sentimos. É o seu caso?