Letras de Músicas de Melanie Thornton

Encontre aqui as letras das suas músicas favoritas de Melanie Thornton.

Você vê a música que gosta nesta lista de músicas de Melanie Thornton?

Aqui você poderá descobrir quais são as músicas de Melanie Thornton mais procuradas.

  1. No Tears
  2. Its Alright
  3. Back On My Feet Again
  4. Forever
  5. Heartbeat
  6. I Apologize
  7. I Wish It Was Love
  8. Intoxicated
  9. Love How You Love Me
  10. Memories
  11. Too Late
  12. Walk On By
  13. Wonderful Dream

Melanie Janene Thornton (Charleston, 13 de maio de 1967 — Bassersdorf, 24 de novembro de 2001) foi uma cantora, compositora, produtora e multi-instrumentista norte-americana, que ganhou fama em meados da década de 1990, como integrante da dupla de eurodance La Bouche, onde Melanie Thornton e seu amigo, o cantor Lane McCray, venderam mais de oito milhões de discos. A dupla fez sucesso mundial com diversos hits, principalmente os singles Be My Lover e Sweet Dreams, posteriormente a artista acabou fazendo sucesso como cantora solo, vendendo mais de vinte milhões de discos pelo mundo. Morreu no auge de seu sucesso, com apenas um álbum solo gravado, Ready to Fly, em um trágico acidente aéreo.

Pode ser que você não seja um grande fã de Melanie Thornton, talvez esteja aqui por apenas uma música de Melanie Thornton que gosta, mas dê uma olhada no resto, elas podem te surpreender.

As letras das músicas de Melanie Thornton muitas vezes seguem certos padrões que você pode descobrir se prestar atenção. Você se anima a ver quais são?

Esperamos que você goste destas letras de músicas de Melanie Thornton, e que sejam úteis para você.

Como sempre, tentamos melhorar e crescer, então, se você não encontrou as letras das músicas de Melanie Thornton que estava procurando, volte em breve, pois atualizamos nossas bases de dados com frequência para oferecer todas as músicas de Melanie Thornton e de muitos outros artistas o mais rápido possível.

Às vezes, as músicas de Melanie Thornton nos ajudam a expressar o que pensamos ou sentimos. É o seu caso?