Letra de 'Pollyanne' de Meredith Brooks

No nosso site, temos a letra completa da música Pollyanne que você estava procurando.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Pollyanne de Meredith Brooks, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Here we go again
Same old argument
You're callin' me Miss Pollyanne

You see the world as cruel
And bein' mad is cool
You're thinkin' I don't give a d***

(chorus)
You don't have to shout to be heard
Who said dark is deep
You'd rather flip the bird
I'd rather show you signs of peace
Love ain't a dyin' art as far as I can see
Oh sentimental me

Fist up in the air
My knees should be up there
You only give yourself away
So paint your roses black and blue
Use the f*** word, I can too
When I have nothing else to say

(repeat chorus)

Here we go again
We may never change
So you can call me Pollyanne.

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Pollyanne de Meredith Brooks, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Pollyanne foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Pollyanne de Meredith Brooks, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Pollyanne porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Pollyanne? Ter à mão a letra da música Pollyanne de Meredith Brooks pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

É importante notar que Meredith Brooks, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Pollyanne... Então é melhor se concentrar no que a música Pollyanne diz no disco.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Pollyanne de Meredith Brooks.