Letras de Músicas de Mestre Salustiano

Compilamos todas as letras de músicas de Mestre Salustiano que conseguimos para que aqueles que, como você, buscam músicas de Mestre Salustiano, as encontrem todas em um só lugar.

Você vê a música que gosta nesta lista de músicas de Mestre Salustiano?

Aqui você poderá descobrir quais são as músicas de Mestre Salustiano mais procuradas.

  1. 50 Anos de Cultura Popular No Brasil (Todo Mundo Viu)
  2. Salu Na Rabeca É Bom

Manoel Salustiano Soares, mais conhecido como Mestre Salustiano, (Aliança, 12 de novembro de 1945 — Recife, 31 de agosto de 2008) foi um ator, músico, compositor e artesão brasileiro. Foi considerado uma das maiores autoridades em cultura popular pernambucana. Salustiano era um cortador de cana na Zona da Mata pernambucana. Iniciou a tocar rabeca aos 7 anos de idade, seguindo a carreira de seu pai, João Salustiano, que tocava o instrumento. Considerado um dos precursores do manguebeat - e mestre de nomes como Siba, Antônio Nóbrega e Chico Science - ele foi um dos grandes responsáveis pela preservação de manifestações culturais da Zona da Mata, como ciranda, coco, maracatu e caboclinho. Em 2007 foi homenageado pelos seus 54 anos de carreira e recebeu o título de 'Patrimônio Vivo de Pernambuco. É o fundador do maracatu rural Piaba de Ouro. Mestre Salustiano faleceu aos 62 anos de arritmia cardíaca causada pela doença de chagas, foi sepultado no Cemitério Morada da Paz em Paulista.

Pode ser que você não seja um grande fã de Mestre Salustiano, talvez esteja aqui por apenas uma música de Mestre Salustiano que gosta, mas dê uma olhada no resto, elas podem te surpreender.

Recomendamos que você visite todas as letras de músicas de Mestre Salustiano, pode se apaixonar por algumas que ainda não conhecia.

Esperamos que você goste destas letras de músicas de Mestre Salustiano, e que sejam úteis para você.

Se você encontrou a música de Mestre Salustiano que gosta nesta lista, compartilhe-a com seus entes queridos.

Às vezes, as músicas de Mestre Salustiano nos ajudam a expressar o que pensamos ou sentimos. É o seu caso?