Letras de Músicas de Metonímia

Você adora as músicas de Metonímia? Aqui você encontrará as letras das músicas de Metonímia para que possa cantá-las em alto e bom som, fazer suas próprias versões ou simplesmente entender bem o que dizem.

Encontre aqui as letras das suas músicas favoritas de Metonímia.

Aqui você poderá descobrir quais são as músicas de Metonímia mais procuradas.

  1. Meu coração Menina
  2. Pra Se Falar de Amor
  3. Tarde demais
  4. The dark side angel

Metonímia (do grego μετωνυμία, transl. metōnumía, "além do nome" ou "mudança do nome") é uma figura de linguagem que consiste no emprego de uma palavra fora do seu contexto semântico normal, dada a sua contiguidade (e não a similaridade) material ou conceitual com outra palavra. Trata-se de uma substituição lógica de um termo por outro, mantendo-se, todavia, uma proximidade entre o sentido de um termo e o sentido do termo que o substitui. Na metonímia, um termo substitui outro não porque a nossa sensibilidade estabeleça uma relação de semelhança entre os elementos que esses termos designam (caso da metáfora), mas porque existe, de fato, uma relação de contiguidade entre o sentido de um termo e o sentido do termo que o substitui. Muitos gramáticos consideram a sinédoque como uma variedade de metonímia em que ora se toma a parte pelo todo, ora o todo pela parte.

Recomendamos que você visite todas as letras de músicas de Metonímia, pode se apaixonar por algumas que ainda não conhecia.

Costuma acontecer que, quando você gosta de uma música de um grupo ou artista específico, goste de outras músicas deles. Então, se você gosta de uma música de Metonímia, provavelmente gostará de muitas outras músicas de Metonímia.

As letras das músicas de Metonímia muitas vezes seguem certos padrões que você pode descobrir se prestar atenção. Você se anima a ver quais são?

Analisar as letras das músicas de Metonímia pode ser muito divertido e, se você gosta de compor, pode ajudá-lo a encontrar fórmulas para criar suas próprias composições.

Às vezes, as músicas de Metonímia nos ajudam a expressar o que pensamos ou sentimos. É o seu caso?