Letra de 'Folk Sem Refrão' de Murillo Augustus

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Folk Sem Refrão de Murillo Augustus, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Não "tá" fácil ficar sem você
Conviver com os armários
As paredes tentam me convencer
Que a solidão é o meu viver
Desde quando você partiu
"Pras" estrelas ou pro solo
Sinto a falta do seu cheiro e cor
Sinto a falta do seu colo

Por isso eu penso e choro, refém do sentimento
Ardente do passado que impede o meu presente
Aí me culpo e coro, tanto arrependimento
É o preço que me custa esse amor

Se eu não tivesse te deixado ir
Hoje não seríamos felizes
Nossa história se resume assim
Amor e ódio até o fim
E fica a frase de balcão de bar
Não se tocam tais assuntos
A saudade não me vencerá
Pois um dia estaremos juntos

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Folk Sem Refrão é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Folk Sem Refrão de Murillo Augustus, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Folk Sem Refrão de Murillo Augustus, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Folk Sem Refrão é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música Folk Sem Refrão de Murillo Augustus seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

É importante notar que Murillo Augustus, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Folk Sem Refrão... Então é melhor se concentrar no que a música Folk Sem Refrão diz no disco.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Folk Sem Refrão de Murillo Augustus, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.