Letra de 'Cálice' de Murilo Olympio

Quer conhecer a letra de Cálice de Murilo Olympio? Você está no lugar certo.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Cálice de Murilo Olympio, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música Cálice? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Cálice de Murilo Olympio? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

De olhos fechados te sinto
Não há como explicar
O vento que vem e constrange
Não cessa de soprar

O que sei
As muitas cicatrizes que em ti deixaram
Os males que cairam sobre os teus braços
E as marcas que deixadas em tuas mãos

E eu sei
Como cordeiro puro, santo e sem pecado
Aceitou beber o cálice amargo
Como explicar tamanho amor?

Eu sei senhor que o teu amor
Prevaleceu sobre a dor
Levou a cruz, pesada cruz
Não se rendeu pois me amou

Play Escuchar "Cálice" gratis en Amazon Unlimited

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Cálice de Murilo Olympio.

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Cálice de Murilo Olympio, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Cálice foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Cálice de Murilo Olympio, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Cálice é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música Cálice de Murilo Olympio seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

É importante notar que Murilo Olympio, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Cálice... Então é melhor se concentrar no que a música Cálice diz no disco.