Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Refrão de Nei Lisboa, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.
Ninguém precisa inventar refrão
Eu não nasci pra ter um caminhão
Pra que se repetir tudo de novo
Fazer poesia não é botar ovo
Ninguém é surdo, ninguém é tão burro
Pra eu ter que insistir no mesmo urro
Eu sei que tenho que ganhar dinheiro
Eu não sou trouxa, não sou escoteiro
Se for preciso sou cara-de-pau
E nem por isso faço tudo igual
Parabidiba
Chubidu dau dão
Nem sei por que é que eu fiz essa canção
Otras canciones de Nei Lisboa
Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Refrão de Nei Lisboa.
Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Refrão foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.
Um motivo muito comum para procurar a letra de Refrão é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.
Caso a sua busca pela letra da música Refrão de Nei Lisboa seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.
Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Refrão porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.
É importante notar que Nei Lisboa, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Refrão... Então é melhor se concentrar no que a música Refrão diz no disco.
Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Refrão de Nei Lisboa.
Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Refrão de Nei Lisboa.