Letra de 'Sei Sofrer Com Resignação' de Nelson Cavaquinho

Quer conhecer a letra de Sei Sofrer Com Resignação de Nelson Cavaquinho? Você está no lugar certo.

No nosso site, temos a letra completa da música Sei Sofrer Com Resignação que você estava procurando.

O que eu mais peço a Deus é bondade
Não sei praticar a maldade
Sei sofrer com resignação
Sou feliz, tenho um bom coração
Pobre de quem não sabe sofrer
Acha que é melhor morrer

Sempre peço a Deus para me socorrer
E socorra quem vive a sofrer
Desde criança eu penso assim
Não desejo o bem só para mim

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Sei Sofrer Com Resignação de Nelson Cavaquinho.

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Sei Sofrer Com Resignação é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Sei Sofrer Com Resignação foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Sei Sofrer Com Resignação de Nelson Cavaquinho, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Caso a sua busca pela letra da música Sei Sofrer Com Resignação de Nelson Cavaquinho seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Sei Sofrer Com Resignação? Ter à mão a letra da música Sei Sofrer Com Resignação de Nelson Cavaquinho pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Sei Sofrer Com Resignação de Nelson Cavaquinho.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Sei Sofrer Com Resignação de Nelson Cavaquinho, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Sei Sofrer Com Resignação de Nelson Cavaquinho.