Letra de 'Pogány Ima' de Nevergreen

Quer conhecer a letra de Pogány Ima de Nevergreen? Você está no lugar certo.

No nosso site, temos a letra completa da música Pogány Ima que você estava procurando.

Você adora a música Pogány Ima? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Pogány Ima de Nevergreen? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Pogány Ima

Sötét Isten gyermeke
Halott árnyék az emléke

Pogány imák malma jár
Minden éjjel visszavár

A Szerelemben felizzik az Éj
Az álmaidban a lelkem tiéd

Meddő ágyék elvetélt
Feltámasztott a beteg Vér

Lelked mélyén még él a Vágy
Éhes tested visszavár

Messze az ég
Messze van még az ég

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Pogány Ima de Nevergreen.

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Pogány Ima é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Pogány Ima de Nevergreen, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Saber o que diz a letra de Pogány Ima nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Pogány Ima foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Caso a sua busca pela letra da música Pogány Ima de Nevergreen seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Pogány Ima? Ter à mão a letra da música Pogány Ima de Nevergreen pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

É importante notar que Nevergreen, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Pogány Ima... Então é melhor se concentrar no que a música Pogány Ima diz no disco.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Pogány Ima de Nevergreen, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.