Você adora as músicas de Nisekoi? Aqui você encontrará as letras das músicas de Nisekoi para que possa cantá-las em alto e bom som, fazer suas próprias versões ou simplesmente entender bem o que dizem.
Compilamos todas as letras de músicas de Nisekoi que conseguimos para que aqueles que, como você, buscam músicas de Nisekoi, as encontrem todas em um só lugar.
Você vê a música que gosta nesta lista de músicas de Nisekoi?
Nisekoi (ニセコイ, Nisekoi? lit. "Amor Falso") é uma série de mangá shōnen escrita e ilustrada por Naoshi Komi. Nisekoi foi publicado pela primeira vez como um mangá one-shot na revista sazonal Jump NEXT! da Shueisha antes de ser serializado na semanal Weekly Shōnen Jump. A partir de 26 de novembro de 2012, o mangá é publicado em Inglês na revista digital da Viz Media, Weekly Shonen Jump. Desde janeiro de 2016, a série foi compilada em 21 volumes tankōbon no Japão e também está sendo lançado em Inglês, em volumes digitais e impressos pela Viz Media. Posteriormente, o mangá inspirou uma nova série, intitulada Nisekoi: Urabana, escrita por Hajime Tanaka e publicado pela Shueisha. Dois volumes publicados, em 4 de junho e 28 de dezembro de 2013. Em maio de 2013, foi anunciada uma adaptação em anime. Dirigida por Akiyuki Shinbo da Shaft, começou a ser exibida a partir de 11 janeiro de 2014. A Aniplex USA licenciou a série para a América do Norte. Daisuki, Crunchyroll, e Hulu transmitiram os episódios com legendas em inglês para o público dos Estados Unidos, Canadá, América do Sul e África do Sul. A segunda temporada intitulada Nisekoi: começou a ser transmitida em abril de 2015.
Costuma acontecer que, quando você gosta de uma música de um grupo ou artista específico, goste de outras músicas deles. Então, se você gosta de uma música de Nisekoi, provavelmente gostará de muitas outras músicas de Nisekoi.
Analisar as letras das músicas de Nisekoi pode ser muito divertido e, se você gosta de compor, pode ajudá-lo a encontrar fórmulas para criar suas próprias composições.
Às vezes, as músicas de Nisekoi nos ajudam a expressar o que pensamos ou sentimos. É o seu caso?