Letra de 'Volta e Meia (part. Devendra Banhart e Shintaro Sakamoto)' de O Terno

Quer conhecer a letra de Volta e Meia (part. Devendra Banhart e Shintaro Sakamoto) de O Terno? Você está no lugar certo.

No nosso site, temos a letra completa da música Volta e Meia (part. Devendra Banhart e Shintaro Sakamoto) que você estava procurando.

Volta e Meia (part. Devendra Banhart e Shintaro Sakamoto) é uma música de O Terno cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Você adora a música Volta e Meia (part. Devendra Banhart e Shintaro Sakamoto)? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Volta e Meia (part. Devendra Banhart e Shintaro Sakamoto) de O Terno? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Tenho medo de ainda gostar de você
O que eu fiz não me dá chance de me arrepender
Tomo um susto ainda quando acordo sem ninguém
Prefiro pensar que tudo bem

Dou muita volta e volta e meia ainda volto pra você
Dou meia volta e volto meio incerto do que eu vou fazer

Quando o rádio toca uma música de amor
Penso que é comigo que conversa o cantor
Como ele sabe tudo o que me aconteceu?
Mudo de estação, também sou eu

Dou muita volta e volta e meia ainda volto pra você
Dou meia volta e volto meio incerto do que eu vou fazer

E o que eu vou fazer?
Tenho que pensar sozinho
Não vão me ajudar
Eu vou decidir sozinho

[Shintaro Sakamoto]
Yoake mae, shizumari kaetta heya ni hitori
Mata kyō mo iru, kagami no naka no shiranai otoko
Kara no gurasu
Miminari, mahi
Dokomade mo oikakete kuru
Mukashi no jibun

[Devendra Banhart]
Cuando el radio toca una canción de amor
Pienso que es conmigo que conversa el cantor
¿Cómo es que sabe todo lo que me pasó?
Cambio la estación, también soy yo

[Refrão: Tim Bernardes & Shintaro Sakamoto]
Dou muita volta e volta e meia ainda volto pra você (o eba nigeru)
Dou meia volta e volto meio incerto do que eu vou fazer (o eba nigeru)
Dou muita volta e volta e meia ainda volto pra você (wakaranai doko e yuku)
Dou meia volta e volto meio incerto do que eu vou fazer (wakanarai nani wo shiteiru)
Dou muita volta e volta e meia ainda volto pra você

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Volta e Meia (part. Devendra Banhart e Shintaro Sakamoto) de O Terno.

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Volta e Meia (part. Devendra Banhart e Shintaro Sakamoto) é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Volta e Meia (part. Devendra Banhart e Shintaro Sakamoto) de O Terno, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Volta e Meia (part. Devendra Banhart e Shintaro Sakamoto) de O Terno, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Caso a sua busca pela letra da música Volta e Meia (part. Devendra Banhart e Shintaro Sakamoto) de O Terno seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Volta e Meia (part. Devendra Banhart e Shintaro Sakamoto) porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

É importante notar que O Terno, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Volta e Meia (part. Devendra Banhart e Shintaro Sakamoto)... Então é melhor se concentrar no que a música Volta e Meia (part. Devendra Banhart e Shintaro Sakamoto) diz no disco.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Volta e Meia (part. Devendra Banhart e Shintaro Sakamoto) de O Terno.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Volta e Meia (part. Devendra Banhart e Shintaro Sakamoto) de O Terno.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Volta e Meia (part. Devendra Banhart e Shintaro Sakamoto) de O Terno.