Quer conhecer a letra de Entre o Sol e a Lua de Pangenianos? Você está no lugar certo.
Ao ranger de mais um dia que chegou
Tu deixas entrar o sol que inovou pro galo cantar
Vem lembrar pra mim, que a vida existe sim
Ao brilhar nos teus olhos, o sol nem é tão ruim
Vai sem olhar pra trás, ou assim não sai, guarda o peito e vai
Busca um dia a mais, coração distrai, volta e a noite cai
Ao deitar de mais um dia que cegou
Tu deixas entrar e a lua atenta meus olhos fechar
Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Entre o Sol e a Lua de Pangenianos.
Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Entre o Sol e a Lua de Pangenianos, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.
Saber o que diz a letra de Entre o Sol e a Lua nos permite colocar mais sentimento na interpretação.
Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Entre o Sol e a Lua foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.
Sinta-se como uma estrela cantando a música Entre o Sol e a Lua de Pangenianos, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.
Caso a sua busca pela letra da música Entre o Sol e a Lua de Pangenianos seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.
Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Entre o Sol e a Lua de Pangenianos, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.
Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Entre o Sol e a Lua de Pangenianos.