Letra de 'Vida de Boston' de Pânico

O meu pai é gay,
Minha mãe vive no Arizona,
Minha irmã menor mora em Nova Yorque,
Mas trabalha na zona!

Meu irmão é padeiro, e dá a rosca
Em São Francisco, vou ser como divine,
Vou fazer um boquete e viver de chupisco...

Levo uma vida de Boston,
Por isso é que eu tomo uns trago,
Se eu dou risada, eu se mijo
Se eu solto a bufa em Chicago.

Coro:
UUUUh! Vida de Boston,
UUUUh! UUh! Vida de bosta!

Meu patrão me explora,
Minha gata tá me chifrando,
Meu cachorro me morde,
E até minha vó anda me roubando.

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Vida de Boston é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Sinta-se como uma estrela cantando a música Vida de Boston de Pânico, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Vida de Boston é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música Vida de Boston de Pânico seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Vida de Boston porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Vida de Boston? Ter à mão a letra da música Vida de Boston de Pânico pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

É importante notar que Pânico, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Vida de Boston... Então é melhor se concentrar no que a música Vida de Boston diz no disco.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Vida de Boston de Pânico, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Vida de Boston de Pânico.