Letra de 'Sei Lá' de Paulo Araújo

Quer conhecer a letra de Sei Lá de Paulo Araújo? Você está no lugar certo.

Você adora a música Sei Lá? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Sei Lá de Paulo Araújo? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Descompassou
Uma valsa-jazz
Doce torpor
Que de viés
Se dedilhou
Sei lá
O coração
A flutuar
Nem sim, nem não
Sei lá

Sei lá se foi culpa do cheiro
Do falar fagueiro
Era o desespero pra beijar tua boca
Era coisa louca olhar teu olhar

Sei lá, mas era sintonia
Era fantasia
E já se previa, sentimento inato
Sim, já era fato, de se esperar

Sei lá, só sei que foi ligeiro
O ato derradeiro
Era o desespero do tempo perdido
Desejo rendido e o coração

Descompassou
Numa valsa-jazz
Quando acordou
Era aos teus pés
O meu amor
Sei já

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Sei Lá de Paulo Araújo.

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Sei Lá de Paulo Araújo, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Sei Lá foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Sei Lá é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Sei Lá porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Sei Lá? Ter à mão a letra da música Sei Lá de Paulo Araújo pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

É importante notar que Paulo Araújo, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Sei Lá... Então é melhor se concentrar no que a música Sei Lá diz no disco.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Sei Lá de Paulo Araújo.