Letra de '123' de Paulo Debétio

Você adora a música 123? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de 123 de Paulo Debétio? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

De uma cachaça boa não abro mão
Comigo briga tem que ser no braço
Só obedeço as ordens do coração
Tudo o que vem na cabeça eu faço

Já montei cavalo brabo
Conquistei muitas mulheres
Dei a volta pelo mundo
Acredites se quiseres

Pra chegar até aqui
Abri mão da vaidade
E passar o que passei
Tem que ter força de vontade

Não me arrependo do que fiz
Faria tudo de novo
Pra chegar até aqui
Sorrir e cantar para o meu povo

Vamos dar as mãos 1, 2, 3
Quem errar o passo perde a vez
Vamos dar as mãos 1, 2, 3
Quem errar o passo perde a vez
Quero ouvir todos cantando e quem desafinar cante outra vez

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música 123 foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música 123 de Paulo Debétio, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Caso a sua busca pela letra da música 123 de Paulo Debétio seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de 123 porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir 123? Ter à mão a letra da música 123 de Paulo Debétio pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

É importante notar que Paulo Debétio, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música 123... Então é melhor se concentrar no que a música 123 diz no disco.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como 123 de Paulo Debétio, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.