Letras de Músicas de Paulo Leminski

Você adora as músicas de Paulo Leminski? Aqui você encontrará as letras das músicas de Paulo Leminski para que possa cantá-las em alto e bom som, fazer suas próprias versões ou simplesmente entender bem o que dizem.

Encontre aqui as letras das suas músicas favoritas de Paulo Leminski.

  1. Se Houver Céu

Paulo Leminski Filho (Curitiba, 24 de agosto de 1944 — Curitiba, 7 de junho de 1989) foi um escritor, poeta, músico, crítico literário, jornalista, publicitário, tradutor e professor brasileiro. Tinha uma poesia marcante, pois inventou um jeito próprio de escrever, com trocadilhos, brincadeiras com ditados populares e influência do haicai, além de abusar de gírias e palavrões. Foi influenciado pela cultura japonesa, principalmente pela poesia curta e objetiva dos haicais de Matsuo Bashō, autor sobre o qual Leminski escreveu uma biografia. Além da influência japonesa em sua poesia, Leminski também era faixa preta de judô.

Pode ser que você não seja um grande fã de Paulo Leminski, talvez esteja aqui por apenas uma música de Paulo Leminski que gosta, mas dê uma olhada no resto, elas podem te surpreender.

Costuma acontecer que, quando você gosta de uma música de um grupo ou artista específico, goste de outras músicas deles. Então, se você gosta de uma música de Paulo Leminski, provavelmente gostará de muitas outras músicas de Paulo Leminski.

Para descobrir os padrões das músicas de Paulo Leminski, basta ler bem as letras de suas músicas, e prestar atenção não só no que dizem, mas em como são construídas.

Se você encontrou a música de Paulo Leminski que gosta nesta lista, compartilhe-a com seus entes queridos.