Letras de Músicas de Paulo Nazareth

Você adora as músicas de Paulo Nazareth? Aqui você encontrará as letras das músicas de Paulo Nazareth para que possa cantá-las em alto e bom som, fazer suas próprias versões ou simplesmente entender bem o que dizem.

Compilamos todas as letras de músicas de Paulo Nazareth que conseguimos para que aqueles que, como você, buscam músicas de Paulo Nazareth, as encontrem todas em um só lugar.

Você vê a música que gosta nesta lista de músicas de Paulo Nazareth?

  1. A Volta Que o Mundo Deu
  2. Até Depois do Fim
  3. Bem Onde Você Está (part. Zazo, Eline Porto e Vitoria Viana)
  4. Canções do Silêncio
  5. Eu Na Sua Pele (part. Gerson Borges, Salomão e Kivitz)
  6. Hoje (part. Gerson Borges)
  7. Igual a Você
  8. Leve Pra Seguir
  9. Na Hora e No Lugar
  10. Não É Mais Segredo
  11. O Extraordinário Em Nós
  12. O Mundo Anda Mal Das Pernas
  13. Olhar de Longe
  14. Por Ser Natal
  15. Pulmões (feat. Os Arrais e Marcos Almeida)
  16. Recomeçar
  17. Tantos Sinais
  18. Vai Ver
  19. Volta

Paulo Nazareth é objeto de arte de Paulo Sérgio da Silva, nascido em Santo Antônio das Figueiras (Governador Valadares), Minas Gerais. “Nazareth” é reverência à Nazareth Cassiano de Jesus, índigena borum (krenaque) mãe de sua mãe Ana Gonçalves da Silva natural do Vale do Rio Doce. Na infância trabalhou como cuidador de porcos, caseiro, vendedor ambulante, padeiro, capinador e varredor de rua. Abandonou o emprego de faxineiro para se dedicar ao fazer das Artes.

Recomendamos que você visite todas as letras de músicas de Paulo Nazareth, pode se apaixonar por algumas que ainda não conhecia.

Costuma acontecer que, quando você gosta de uma música de um grupo ou artista específico, goste de outras músicas deles. Então, se você gosta de uma música de Paulo Nazareth, provavelmente gostará de muitas outras músicas de Paulo Nazareth.

As letras das músicas de Paulo Nazareth muitas vezes seguem certos padrões que você pode descobrir se prestar atenção. Você se anima a ver quais são?

Às vezes, as músicas de Paulo Nazareth nos ajudam a expressar o que pensamos ou sentimos. É o seu caso?