Letra de 'Calunga' de Pedrinho da Flor

Calunga é uma música de Pedrinho da Flor cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Pelo sul, pelo norte (calunga)
Conservai minha sorte (calunga)
Eu confio em você
Não me deixe sofrer (macumba)
Pelo meu caminhar
Eu não quero encontrar (quizumba)

Toda vez que eu lhe chamar (virá)
De angola, congo ou moçambique (ó, África)

Se o mar da paixão (inunda)
Um pobre coração (afunda)
Se o vento soprar
Quando a onda do mar (resmunga)
Nem o filho de obá
Poderoso orixá (deslumbra)

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Calunga de Pedrinho da Flor, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Calunga foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Calunga de Pedrinho da Flor, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Caso a sua busca pela letra da música Calunga de Pedrinho da Flor seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Calunga porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

É importante notar que Pedrinho da Flor, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Calunga... Então é melhor se concentrar no que a música Calunga diz no disco.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Calunga de Pedrinho da Flor.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Calunga de Pedrinho da Flor, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Calunga de Pedrinho da Flor.