Quer conhecer a letra de Mysterons de Portishead? Você está no lugar certo.
Mysterons é uma música de Portishead cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.
Você adora a música Mysterons? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Mysterons de Portishead? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.
Inside your pretending
Crimes have been swept aside
Somewhere where they can forget
Divine upper reaches
Still holding on
This ocean will not be grasped
All for nothing
Did you really want (x4)
Refuse to surrender
Strung out until ripped apart
Who dares, dares to condemn
All for nothing
Did you really want (x4)
Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Mysterons de Portishead.
O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Mysterons é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?
Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Mysterons foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.
Um motivo muito comum para procurar a letra de Mysterons é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.
Caso a sua busca pela letra da música Mysterons de Portishead seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.
Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Mysterons porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.
Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Mysterons? Ter à mão a letra da música Mysterons de Portishead pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.
Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Mysterons de Portishead.
Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Mysterons de Portishead.