Letra de 'Do Mar' de Punching Namard

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Do Mar de Punching Namard, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Ainda escuro já estou de pé
Eu vim do outro lado do mar
Assumir o posto e limpar o convés
Eu vim do outro lado do mar

Um trago amargo, o sol a nascer
Eu vim do outro lado do mar
E sem me queixar ou entorpecer
Eu vim do outro lado do mar

Pelo mundo me deixei navegar
E os perigos que encontrei foram muitos
Mas nada vai me parar

Se em terra chegamos vou me distrair
Comer e beber até cair
Mulher é mulher, pra mim tanto faz
Mas sempre a mais bela me faz ir atrás

Quem pode sonhar um destino melhor
Explorar o mundo que surge ao redor
Sem início nem fim, o mar sempre está
O meu compromisso é sempre conquistar

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Do Mar de Punching Namard, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Do Mar foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Do Mar de Punching Namard, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Do Mar porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

É importante notar que Punching Namard, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Do Mar... Então é melhor se concentrar no que a música Do Mar diz no disco.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Do Mar de Punching Namard, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Do Mar de Punching Namard.