Quer conhecer a letra de Monstro do Bacio de Quase Dois? Você está no lugar certo.
Você adora a música Monstro do Bacio? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Monstro do Bacio de Quase Dois? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.
Na correria eu fiz cocô
Acabou o papel higiênico
Eu queria limpar a bunda
E aquela bosta que não afunda
A catinga era tanta
Que berravam na porta "anda"
Fiquei nervoso saí dali
Olhei pra merda e comecei a rir
Dei a descarga
Estava estourada, e era merda pra todo o lado
O cagalhão, veio transbordando
E eu com a mão devolvia empurrando
Empurrando...
De repente, explodiu
Aquele monstro de dentro do bacio
Ele veio e me atacou
Me comeu e depois me cagou
Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Monstro do Bacio de Quase Dois, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.
Sinta-se como uma estrela cantando a música Monstro do Bacio de Quase Dois, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.
Caso a sua busca pela letra da música Monstro do Bacio de Quase Dois seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.
É importante notar que Quase Dois, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Monstro do Bacio... Então é melhor se concentrar no que a música Monstro do Bacio diz no disco.
Esperamos ter ajudado com a letra da música Monstro do Bacio de Quase Dois.
Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Monstro do Bacio de Quase Dois.