Você adora as músicas de RahXephon? Aqui você encontrará as letras das músicas de RahXephon para que possa cantá-las em alto e bom som, fazer suas próprias versões ou simplesmente entender bem o que dizem.
Você vê a música que gosta nesta lista de músicas de RahXephon?
RahXephon (ラーゼフォン, Rāzefon?) é uma série anime de ficção científica sobre o jovem Ayato Kamina, e sua habilidade para controlar um robô poderoso conhecido como RahXephon. A história começa no princípio do século XXI no Japão, onde, Tóquio aparentemente pacífico é repentinamente atacada. A série de 26 episódios foi dirigida por Yutaka Izubuchi, produzida por Bones] e lançada entre 21 de janeiro a 10 de setembro de 2002. Foram feitos um filme, baseado na série, novelas, jogos, um episódio OVA extra, e vários livros ilustrados também foram criados. Além de uma pequena adaptação em mangá. A música, o mistério e as intrigas entre os personagens são os elementos principais da trama de RahXephon. A série mostra influências claras de filosofía, folclore japonês e da literatura ocidental, em particular dos escritos de James Churchward. Izubuchi disse que RahXephon era sua intenção de estabelecer um novo padrão para animes de mecha, assim como trazer um novo aspecto de séries de mechas dos anos 70 como Brave Raideen.
Costuma acontecer que, quando você gosta de uma música de um grupo ou artista específico, goste de outras músicas deles. Então, se você gosta de uma música de RahXephon, provavelmente gostará de muitas outras músicas de RahXephon.
Para descobrir os padrões das músicas de RahXephon, basta ler bem as letras de suas músicas, e prestar atenção não só no que dizem, mas em como são construídas.
Como sempre, tentamos melhorar e crescer, então, se você não encontrou as letras das músicas de RahXephon que estava procurando, volte em breve, pois atualizamos nossas bases de dados com frequência para oferecer todas as músicas de RahXephon e de muitos outros artistas o mais rápido possível.
Às vezes, as músicas de RahXephon nos ajudam a expressar o que pensamos ou sentimos. É o seu caso?