Letra de 'Outono Verão' de Random Café

Quer conhecer a letra de Outono Verão de Random Café? Você está no lugar certo.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Outono Verão de Random Café, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música Outono Verão? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Outono Verão de Random Café? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Eu poderia te contar o que você sabe de có,
Que de tanto errar as contas agora eu sou um só,
Eu nunca fui tão bom eu nunca me dei bem
Eu nunca fui o tal ou o alguém de ninguém,

Eu poderia te dizer todas minhas meias verdades
Mas eu sei que tu não quer mais ouvir tanta bobagem,
E hoje a nossa chuva caiu só no meu telhado
E a tua metade hoje completa um lado

E agora eu sei o tamanho do meu peito,
Eu te dei os meus piores defeitos,
Sendo assim eu aceito a condição,
De ser outono e você verão,

Sinta-se como uma estrela cantando a música Outono Verão de Random Café, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Outono Verão porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

É importante notar que Random Café, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Outono Verão... Então é melhor se concentrar no que a música Outono Verão diz no disco.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Outono Verão de Random Café.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Outono Verão de Random Café, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Outono Verão de Random Café.