Letra de 'Baseme' de Renato Carosone

Quer conhecer a letra de Baseme de Renato Carosone? Você está no lugar certo.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Baseme de Renato Carosone, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Strofa:
Dolce notte una collana di rose scende,
sale lungo i balconi sul mar…
che notte per amar.

Ritornello:
Bàseme, bàseme ancora
mentre va sulla laguna una,
una, una gondola.
Bàseme, bàseme
tanto come il raggio della luna basa,
basa, basa il mar.
Sotto i ponti la gondola va
silenziosa nel buio…
io m'abbandono a te
e tu sogni con me sul cuore.
Bàseme, bàseme ancora,
dimmi ancor, con i baci: "t'amo, t'amo amor…"

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Baseme de Renato Carosone.

Saber o que diz a letra de Baseme nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Baseme é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música Baseme de Renato Carosone seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Baseme porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Baseme? Ter à mão a letra da música Baseme de Renato Carosone pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

É importante notar que Renato Carosone, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Baseme... Então é melhor se concentrar no que a música Baseme diz no disco.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Baseme de Renato Carosone.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Baseme de Renato Carosone.