No nosso site, temos a letra completa da música Shirley que você estava procurando.
Shirley é uma música de Roberto Anselmo cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.
Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Shirley de Roberto Anselmo, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.
Eu já passei dias largado
Tentando te esquecer
Eu já passei noites deitado
Querendo te ver
Mas teve alguém
Que me deu a mão
Me levantou
Mas teve alguém
Que pegou minha mão
Me fez um homem sonhador
A Shirley era minha amante
Agora é minha mulher
Quando mais precisei
Ela soube dar o valor
Que você não deu
A Shirley era minha amante
Mas me amou mais que você
Eu no fundo do penhasco
Ela deu a mão
E salvou minha vida
Tchau, Tchau minha ex
Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Shirley de Roberto Anselmo.
Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Shirley foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.
Sinta-se como uma estrela cantando a música Shirley de Roberto Anselmo, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.
Um motivo muito comum para procurar a letra de Shirley é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.
Caso a sua busca pela letra da música Shirley de Roberto Anselmo seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.
Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Shirley porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.
É importante notar que Roberto Anselmo, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Shirley... Então é melhor se concentrar no que a música Shirley diz no disco.
Esperamos ter ajudado com a letra da música Shirley de Roberto Anselmo.