Letra de 'Ofensas' de Robinson Monteiro

Ofensas é uma música de Robinson Monteiro cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Ofensas de Robinson Monteiro, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música Ofensas? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Ofensas de Robinson Monteiro? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Eu queria dizer te amo
Só mais uma vez
E ouvir da Tua voz
Aquele - "Eu também"!
Esquecer das ofensas diárias
Que a gente falou
E voltar a fita da vida
Onde começou.

Talvez se eu tivesse socorrido
A lágrima que caiu
E tivesse prestado atenção
Na boca que me sorriu,
Eu seria feliz o bastante
Pra me apaixonar
E querer ficar com você
E não me separar.

Se você já olhou pra trás
E não me viu
Quem está no mar não enxerga
As águas que vem do rio,
Por isso por mais que pareça
Que tudo terminou
Eu ainda guardo o teu retrato
Como meu amor.

Saber o que diz a letra de Ofensas nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Ofensas foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Ofensas é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Ofensas? Ter à mão a letra da música Ofensas de Robinson Monteiro pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Ofensas de Robinson Monteiro.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Ofensas de Robinson Monteiro.