Letra de 'Tupã' de Roça Nova

Você adora a música Tupã? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Tupã de Roça Nova? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Eu vivo de amar a pele até sentir a dor do outro
Eu sou o raio que racha a terra, a rigidez do aço desintegra
Somos a rapa do fundo da panela, meia boca, um quebra coco
O tempo curto, a intensidade, a luz de um dia que ainda não nasceu
Porque eu vivo de amar a pele até sentir a dor do outro

Relâmpago de mar
A retina atravessar
Um raio corta o céu
Tupã, Tupã

Porque eu vivo de amar a pele até sentir a dor do outro

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Tupã de Roça Nova.

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Tupã de Roça Nova, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Tupã foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Tupã porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Tupã? Ter à mão a letra da música Tupã de Roça Nova pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

É importante notar que Roça Nova, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Tupã... Então é melhor se concentrar no que a música Tupã diz no disco.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Tupã de Roça Nova, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.