Letras de Músicas de Rodney Jerkins

Encontre aqui as letras das suas músicas favoritas de Rodney Jerkins.

Você vê a música que gosta nesta lista de músicas de Rodney Jerkins?

Aqui você poderá descobrir quais são as músicas de Rodney Jerkins mais procuradas.

  1. Come Together

Rodney Roy Jerkins (Pleasantville, 1977), conhecido apenas como Rodney Jerkins ou pelo apelido Darkchild, é um produtor musical, compositor e músico americano. Ele é responsável por canções que tiveram grande importância no processo de popularização do hip-hop e R&B dos EUA no final da década de 1990. Trabalha com o irmão, Fred Jerkins III. Também trabalhava com o compositor LaShawn Daniels (1977-2019) auxiliando na criação. Darkchild começou a ganhar notoriedade após participar da produção dos álbuns One in a Million (1996), de Aaliyah, e Share My World (1997), de Mary J. Blige. No entanto, carreira de Darkchild alcançou grandes proporções quando produziu o dueto "The Boy Is Mine", de Brandy e Monica, em 1998. Ele foi o principal produtor dos álbuns Never Say Never (1998) e Full Moon (2002) de Brandy, creditados como alguns de seus trabalhos essenciais. Depois disso, foi responsável por uma sequência de sucessos. Em 1999, trabalhou com Whitney Houston ("It's Not Right But It's Okay") e Jennifer Lopez ("If You Had My Love"). Em 2000, foram lançadas como singles canções que compôs e ̟produziu para o grupo Destiny's Child ("Say My Name"), o grupo Spice Girls ("Holler") e a solista Toni Braxton ("He Wasn't Man Enough"). Em seguida assinou o retorno de Michael Jackson às paradas, com "You Rock My World" e o álbum Invincible. Ainda em 2001, trabalhou no terceiro álbum de Britney Spears, produzindo também um remix para a canção "Overprotected". Problemas de saúde o afastaram dos estúdios no início da década. Darkchild voltou a gravar com sucesso em 2004 com o grupo Destiny's Child ("Lose My Breath"). Em 2005, compôs e produziu "So Lonely" para Mariah Carey e, em 2006, "Deja Vu" para Beyoncé. Trabalhou também no hit "When I Grow Up" das Pussycat Dolls. Em 2009, produziu "Telephone", colaboração entre Lady Gaga e Beyoncé. Ao longo de sua carreira, Jerkins ganhou e foi indicado para vários Grammy Awards. Em junho de 2025, o seu nome será incluído no Songwriters Hall of Fame.

Recomendamos que você visite todas as letras de músicas de Rodney Jerkins, pode se apaixonar por algumas que ainda não conhecia.

Para descobrir os padrões das músicas de Rodney Jerkins, basta ler bem as letras de suas músicas, e prestar atenção não só no que dizem, mas em como são construídas.

Analisar as letras das músicas de Rodney Jerkins pode ser muito divertido e, se você gosta de compor, pode ajudá-lo a encontrar fórmulas para criar suas próprias composições.

Como sempre, tentamos melhorar e crescer, então, se você não encontrou as letras das músicas de Rodney Jerkins que estava procurando, volte em breve, pois atualizamos nossas bases de dados com frequência para oferecer todas as músicas de Rodney Jerkins e de muitos outros artistas o mais rápido possível.