Quer conhecer a letra de Sei Lá de Rodrigo Almeida? Você está no lugar certo.
Você adora a música Sei Lá? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Sei Lá de Rodrigo Almeida? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.
Sei lá me confunde a cabeça
Sei lá o que fazes aqui
Não dá para fingir a inocência
Tão bom o que vem por aí
Teu olhar me revelou
Por amor vale a pena lutar
Teu olhar me conquistou
E por ti, vale a pena sonhar
Sei que não podes ver
Que não podes tocar
E assim
Pega na minha mão e eu vou te mostrar
As coisas mais simples não dá pra falar
Quero te apresentar o outro lado do Sol
E aí a cada segundo uma eternidade
Porque o sentimento quando é de verdade
Não há de deixar esse tempo passar
Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Sei Lá de Rodrigo Almeida.
Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Sei Lá de Rodrigo Almeida, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.
Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Sei Lá foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.
Um motivo muito comum para procurar a letra de Sei Lá é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.
Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Sei Lá porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.
Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Sei Lá? Ter à mão a letra da música Sei Lá de Rodrigo Almeida pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.
É importante notar que Rodrigo Almeida, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Sei Lá... Então é melhor se concentrar no que a música Sei Lá diz no disco.
Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Sei Lá de Rodrigo Almeida.