Letras de Músicas de Roger Moore

Você adora as músicas de Roger Moore? Aqui você encontrará as letras das músicas de Roger Moore para que possa cantá-las em alto e bom som, fazer suas próprias versões ou simplesmente entender bem o que dizem.

Aqui você poderá descobrir quais são as músicas de Roger Moore mais procuradas.

  1. Sweet Dreams
  2. Thank You

Sir Roger George Moore (Londres, 14 de outubro de 1927 — Crans-Montana, 23 de maio de 2017) foi um ator inglês. Ele foi o terceiro ator a interpretar o agente secreto fictício de Ian Fleming, James Bond, na série de filmes da Eon Productions / MGM Studios, interpretando o personagem em sete longas-metragens: Live and Let Die (1973), The Man with the Golden Gun (1974), The Spy Who Loved Me (1977), Moonraker (1979), For Your Eyes Only (1981), Octopussy (1983) e A View to a Kill (1985). As sete aparições de Moore como Bond são o maior número de qualquer ator nas produções da Eon. Na televisão, Moore desempenhou o papel principal de Simon Templar, o personagem-título da série britânica de suspense e mistério The Saint (1962–1969). Ele também teve papéis em séries americanas, incluindo Beau Maverick na série de faroeste Maverick (1960–1961), na qual substituiu James Garner como protagonista, e co-protagonista, com Tony Curtis, na comédia de ação The Persuaders! (1971–1972). Continuando a atuar nas décadas após sua aposentadoria da franquia Bond, a última aparição de Moore foi em um piloto de uma nova série de Saint, que se tornou um filme para a televisão em 2017. Moore foi nomeado Embaixador da Boa Vontade da UNICEF em 1991 e foi condecorado cavaleiro pela Rainha Elizabeth II em 2003 por serviços prestados à caridade. Em 2007, ele recebeu uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood por suas contribuições à indústria cinematográfica. Ele foi nomeado Comandante da Ordem das Artes e Letras pelo governo francês em 2008.

Pode ser que você não seja um grande fã de Roger Moore, talvez esteja aqui por apenas uma música de Roger Moore que gosta, mas dê uma olhada no resto, elas podem te surpreender.

Analisar as letras das músicas de Roger Moore pode ser muito divertido e, se você gosta de compor, pode ajudá-lo a encontrar fórmulas para criar suas próprias composições.