Letras de Músicas de Ronaldo Bastos

Compilamos todas as letras de músicas de Ronaldo Bastos que conseguimos para que aqueles que, como você, buscam músicas de Ronaldo Bastos, as encontrem todas em um só lugar.

Encontre aqui as letras das suas músicas favoritas de Ronaldo Bastos.

Aqui você poderá descobrir quais são as músicas de Ronaldo Bastos mais procuradas.

  1. A cara do sol
  2. A luz na minha voz
  3. A Via Láctea
  4. A Voz do Coração
  5. Amigo, Amiga
  6. Amor de índio
  7. Anjo bom
  8. Arma branca
  9. Beleza Brutal
  10. Canção postal
  11. Chega pra ficar
  12. Cidade Nova
  13. Cigarra
  14. Circo Marimbondo
  15. Cravo e canela
  16. Dona Olímpia [Your moon]
  17. Fome de amor
  18. Gabriel
  19. Menino
  20. Minha estrela
  21. Nenhum mistério
  22. No trem do amor
  23. Noites de junho
  24. Nuvem Cigana
  25. O melhor do amor
  26. O sal da terra
  27. O Trem Azul
  28. O vento não me levou
  29. Olho-d'água
  30. Olhos Negros
  31. Pablo
  32. Passara II
  33. Pode Ser o Que For
  34. Polaroides
  35. Porto do Sol
  36. Princesa
  37. Quando te vi [Till there was you]
  38. Rouxinol
  39. Serei Feliz
  40. Sol de primavera
  41. Sonho Real
  42. Tanto
  43. Todo prazer
  44. Trampolim
  45. Um Gosto de Sol
  46. Uma canção

Ronaldo Bastos Ribeiro (Niterói, 21 de janeiro de 1948) é um compositor e produtor musical brasileiro. Um dos fundadores do movimento musical Clube da Esquina, durante os anos 1970 também fez parte do coletivo de poetas e artistas Nuvem Cigana, no Rio de Janeiro. Na década de 1990, fundou a gravadora Dubas Música, um dos mais longevos selos independentes do Brasil, que se tornou referência pela curadoria musical e design de seus lançamentos. Considerado um dos maiores e mais prolíficos compositores brasileiros da segunda metade do século XX em diante, escreveu canções em parceria com Milton Nascimento, Celso Fonseca, Beto Guedes, Tom Jobim, Edu Lobo, Lô Borges, Caetano Veloso, Danilo Caymmi, Guilherme Arantes, Toninho Horta, Marina Lima, João Donato, Ed Motta, Flavio Venturini, Lulu Santos, Cleberson Horsth, Tito Madi, Johnny Alf, Joyce Moreno, Luiza Brina, César Lacerda, Arthur Nogueira, dentre outros. Suas composições foram gravadas por Elis Regina, Nana Caymmi, Milton Nascimento, Gal Costa, , Jussara Silveira, Sarah Vaughan, Roupa Nova, Marina Lima, Tom Jobim, Chico Buarque, Simone, Ney Matogrosso, dentre outros, além de inúmeras vezes terem sido regravadas em espanhol e em inglês. Em 2018, por ocasião de seus 70 anos, foi homenageado pela banda Samuca e a Selva, que gravou o disco “Tudo O Que Move É Sagrado”, com releituras de algumas de suas composições mais emblemáticas. Em 2019, recebeu o Prêmio Profissionais da Música, pela força poética de sua extensa obra e sua contribuição à música brasileira.

Pode ser que você não seja um grande fã de Ronaldo Bastos, talvez esteja aqui por apenas uma música de Ronaldo Bastos que gosta, mas dê uma olhada no resto, elas podem te surpreender.

Costuma acontecer que, quando você gosta de uma música de um grupo ou artista específico, goste de outras músicas deles. Então, se você gosta de uma música de Ronaldo Bastos, provavelmente gostará de muitas outras músicas de Ronaldo Bastos.

As letras das músicas de Ronaldo Bastos muitas vezes seguem certos padrões que você pode descobrir se prestar atenção. Você se anima a ver quais são?

Analisar as letras das músicas de Ronaldo Bastos pode ser muito divertido e, se você gosta de compor, pode ajudá-lo a encontrar fórmulas para criar suas próprias composições.

Esperamos que você goste destas letras de músicas de Ronaldo Bastos, e que sejam úteis para você.

Como sempre, tentamos melhorar e crescer, então, se você não encontrou as letras das músicas de Ronaldo Bastos que estava procurando, volte em breve, pois atualizamos nossas bases de dados com frequência para oferecer todas as músicas de Ronaldo Bastos e de muitos outros artistas o mais rápido possível.

Se você encontrou a música de Ronaldo Bastos que gosta nesta lista, compartilhe-a com seus entes queridos.

Às vezes, as músicas de Ronaldo Bastos nos ajudam a expressar o que pensamos ou sentimos. É o seu caso?