Letra de 'Paranóia' de Rosas do Vento

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Paranóia de Rosas do Vento, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você me liga todo dia
Com a mesma história
Que tá carente me querendo e
Diz que não do bola
Mais você teve a sua
Chance e disperdiçou.
Se me ver em uma
Farra já vem imbaçar
Virá um grude no meu pé
Que não da pra aguentar
Mais já saquei qual a sua tá
Querendo aparecer,
Mais eu vou te dizer.

(refrão)
Para de paranóia e de
Bancar a louca
Sai do meu pé trem que
Eu já tou em outra,
Para de dar piti e
De me azucrinar
Sai do meu pé trem
Porque não vai rolar.

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Paranóia de Rosas do Vento.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Paranóia foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Paranóia de Rosas do Vento, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Paranóia porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

É importante notar que Rosas do Vento, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Paranóia... Então é melhor se concentrar no que a música Paranóia diz no disco.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Paranóia de Rosas do Vento.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Paranóia de Rosas do Vento, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Paranóia de Rosas do Vento.